Eu gostaria de agradecer e parabenizar a todos que participaram do I ENCONTRO BAHIA BONSAI, foi sem dúvida alguma a realização de um antigo sonho não só meu, mas de quase todos do grupo em trazer para nossa casa informação de qualidade sem ser necessário ir para Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais...
Dia 14/08/2009 - Começamos na sexta-feira com o nosso cocktail de abertura, onde além da abertura inicial e das apresentações dos instrutores para os alunos tivemos uma palestra com o Rock Júnior sobre bonsai-arte, onde foram abordados temas como proporção, equilíbrio, beleza, isso com vários slides com fotos de dar água na boca de qualquer bonsaísta, rsrsrs. Logo depois fomos todos degustar um delicioso buffet de salgados e doces regados a vinho e refrigerantes, rsrsrs, depois da palestra do Rock todos ficamos ansiosos de como seria o curso em geral, a expectativa só aumentou de que seriam momentos memoráveis em relação a captação de conhecimentos.
Aqui vemos a abertura do evento sendo feita pelo amigo Sérgio Bittencourt, com certeza sem a ajuda dele e do Silvio Rogério este evento não teria acontecido.

Aqui estou eu também agradecendo a presença dos participantes, nem todos puderam ir para abertura, pois muitos estavam vindo de outras cidades e optaram por chegar apenas no sábado.

Nosso amigo Pedro Torquato se auto-apresentando e falando sobre sua visão da arte.

Passando a bola para o Sergivaldo Costa.

Depois foi a vez do Rock Júnior se apresentar e iniciar uma pequena palestra áudio-visual, só quero ressaltar que esta palestra deixou uma expectativa enorme sobre o conteúdo do curso.

Vejam minha cara de felicidade por estar vivendo este momento, rsrsrs.

Chega de conversa e vamos comer, rsrsrs.

Eu, Rafael Titonel e Júnior.

Minha mãe e meus filhos também estavam presentes, foram contagiados por minha alegria.

Leocádio e Sergivaldo (de costas), Rock Júnior e ao fundo Valfredo e Sérgio.

O amigo André, minha esposa (Mirvana) e a esposa do Sergivaldo (Dulcinéia).

Eu, Alex, Pedro Torquato e escondido atrás do Pedro o amigo Ricardo Jones, rsrsrs.

É muito bom ver os amigos reunidos.

Bom, esta é apenas uma amostra do início do evento, depois postarei as fotos dos trabalhos em sí.
Abraços fraternos.

[/URL]